Nós queremos te encantar com planejamento e ações simples. O Grupo Sifra quer se aproximar ainda mais de clientes e parceiros
O encantamento não deixa de ser uma arte. Conquistar, agradar e fascinar são sentimentos tão raros que muitos tratam como dons. Muitos, infelizmente, sequer fazem questão de tentar encantar o próximo. Outros até tentam, é bem verdade. Mas, conseguir, é algo para um seleto grupo.
Pior, por vezes, não são apenas pessoas que não fazem questão de, pelo menos, tentar cativar. Algumas empresas também podem não ter essa preocupação. Mal sabem o que deixam de ganhar ao não tentar se conectar com seus clientes e parceiros.
Muitas vezes é assim com o mercado financeiro. A frieza de números, porém, nem de longe quer dizer que não é necessário encantar o seu público. Muito pelo contrário, além de pensar em lucros e dividendos, é fundamental criar uma aproximação com os seus clientes. Não só para conhecê-los e entendê-los melhor, mas para conseguir gerar oportunidades que atendam de maneira mais assertiva as suas reais necessidades. Nós queremos te encantar.
Nós do Grupo Sifra sempre soubemos disso. Desde a fundação da instituição, há mais de 25 anos, temos a premissa: “quanto mais próximo do cliente, mais ágil, eficiente e melhor será a parceria”. O encantamento, como pode ver, a gente carrega em nosso DNA.
Nos últimos meses, estamos buscando, com atitudes simples, ficar ainda mais próximos dos nossos parceiros por meio de uma série de ações que visam tornar a experiência de cada um deles ainda melhor.
Essas ações, porém, não surgiram do dia para a noite. Se não, não seria encantador, nem especial. Um comitê de trabalho foi formado por profissionais das mais diversas áreas. E esse grupo foi de inestimável valor para que as ações fossem concretizadas.
Nós, por exemplo, contamos com alguns grupos de trabalho que usam técnicas de Design Thinking para liberar o crédito necessário para o cliente de maneira ainda mais rápida. O encantamento, aqui, é de ordem profissional. Mas o Grupo vai além. O desejo, aqui, é cativar também na esfera pessoal. Afinal, nós queremos te encantar.
Treinamentos para os profissionais de atendimento ao cliente e recepcionistas em nossos espaços físicos foram, são e serão aplicados para que nosso time possa encantar diariamente cada um de nossos parceiros. É de cada um em cada um que se faz do encantamento algo natural. Tudo isso é medido por meio de pesquisas de satisfação do cliente, que indicam onde ainda há espaço para melhorias.
Outra preocupação do Grupo é fazer com que todo esse encantamento também esteja presente no mundo digital. Como poucas características são mais atraentes que o conhecimento, nada melhor que compartilhar nossas informações com nossos parceiros. Por isso, em breve, estreia o WikiSifra, um espaço dentro do nosso Portal do Cliente com muito conteúdo técnico sobre o mercado financeiro e as perguntas mais frequentes que os clientes fazem sobre nossos serviços e operações.
E… prepare-se! O APP Sifra, pioneiro que tanto foi utilizado por nossos parceiros, também terá uma atualização, trazendo novas funcionalidades e ainda mais praticidade.
Cada vez mais nos esforçamos para encantar os clientes. Compartilhando informações, melhorando ainda mais nosso relacionamento, trabalhando de maneira cada vez mais ágil.
Você é fundamental nesse processo, aliás. Queremos ouvir de você o que te encanta e o que pode ser ainda melhor. Ao falar com a nossa equipe, certamente sua opinião será levada em conta. E nós, desde já, agradecemos por isso.
Encantamento não se mede em números ou valores. Se mede na confiança no Grupo Sifra e no sorriso de cada parceiro. Afinal, mais do que crédito, oferecemos oportunidades de negócios.
Novidades
Customer Experience: a chave para o sucesso da sua empresa
Novidades
Open Banking: tudo o que você precisa saber
Novidades,Produtos